Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Maquiagem inspirada no blog Pausa para Feminices

Olá meninas! Este tutorial já era pra ter saído há um tempinho, mas a correria por aqui estava bem grande. Fiz um curso de airbrush durante uma semana e agora estou aproveitando meu tempinho com meu namorado, já que vou embora na quinta-feira. Explicado meu desaparecimento, vamos ao que interessa. O tutorial de hoje eu fiz inspirado num blog que eu gosto muito, que é o Pausa para Feminices, da Bruna Tavares. O blog tem um clima todo "sereístico" e é super fofo! Quem não conhece vale muito a pena dar uma checadinha (heheheh). 

1) Começo aplicando um fixador de sombras branco da NYX em toda a pálpebra móvel.



2) Usei a sombra Seine da paleta Paris da Sigma com um pincel bem fofinho pra marcar a parte externa do olho e subo um pouco para o concavo.


































3) Com a sombra Triomphe e um pincel gordinho de esfumar, esfumei o azul e o concavo.






























4) Volto com a sombra Seine e um pincel mais denso e menor e reforço o cantinho externo pra destacar mais e esfumo de novo.

































5) Aplico a sombra Voodoo da paleta Vice 2 no centro da pálpebra fazendo uma transição com o azul.




































6) Usei uma sombra linda que sou apaixonada para fazer o cantinho interno. É a sombra Orsay também da paleta Paris.

































7) Usei uma sombra bege com bastante cintilância de uma paleta Baked da Sephora para iluminar abaixo da sobrancelha.


 8) Para o delineado usei o Blacktrack da MAC com o pincel E05 da Sigma, para ter um traço fininho e preciso.































9) Passei um pouco de glitter fininho da linha da Capricho pro O Boticário no canto interno até a metade de pálpebra.

































10) Usei um delineador com glitter verde da NYX na cor Crystal Jade só no meio do delineado pra dar um charme a mais (hehe)






























11) Passei o lápis da Vult na cor Azul Turquesa Neon na linha d'água e rente aos cílios inferiores.
































12) Com uma sombra do mesmo tom do lápis (a sombra que eu usei é da paleta de 78 cores da NYX) e um pincel chanfrado, aplico em cima do traço que fiz pra selar e deixar a cor mais viva.



12) Por fim, passei uma máscara de cílios que estou amando da quem disse, berenice? só nos cílios superiores.


O batom que eu usei foi o Candy Yum Yum da MAC, um rosa lindo que tem tudo a ver com essa make!






Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado e que possam aproveitar a maquiagem!
Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário