Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Maquiagem para o verão com verde limão

Oiii meninas! Primeiramente um feliz ano novo pra todo muuundo! Quem me acompanha no facebook já sabe que estou no Rio de Janeiro aproveitando um pouquinho meu namorado (hehehe). Por isso fiquei meio sumida, semana passada eu cheguei aqui e só hoje eu consegui parar e dar a atenção que o blog merece. Pra começar o ano com o pé direito, fiz uma maquiagem bem versátil, que combina muito com o verão e que dá de usar com outros tons vibrantes ou não. Esse verde limão, é da paleta de 180 cores B e fazia um tempo que eu queria usar e não sabia como (haha). Hoje acordei inspirada e já preparei até um review de uns pigmentos que recebi esses tempos e podem deixar que essa semana ainda, eu posto tudo bem bonitinho! Sem mais lenga lenga, vamos começar o tutorial :)

1) Uso o fixador de sombras da NYX na cor 01 (branco) pra neutralizar a região dos olhos e pra ajudar na pigmentação das sombras.



































2) Usei uma sombra laranja da paleta Natural da NYX pra fazer a base do esfumado com um pincel bem fofinho de corte na diagonal.
































3) Com o marrom mais escuro da mesma paleta, fiz o canto externo e depois esfumei subindo pro concavo.

































4) Usei a sombra mais clara opaca da mesma paleta a baixo da sobrancelha pra dar uma iluminada.


































5) Usei o pigmento de número 57 de um "jogo" de pigmentos que comprei no Aliexpress (ele é um rosinha bem suave) e apliquei do início até encontrar o marrom no canto externo.
































6) Fiz um delineado fino e puxadinho com o delineador em gel da MAC na cor Blacktrack e depois, pra intensificar a cor passei o delineador líquido também da MAC na cor On The Hunt.

































7) Passei o lápis Amarelo Vintage da Vult na linha d'água e depois passei bem rente aos cílios inferiores a base de sombra branca com um pincel de precisão.
































8) Com um pincel chanfrado, apliquei a sombra verde limão na base branca.































9) Apliquei cílios postiços e passe rímel em cima e em baixo.































10) Pra dar aquele glamour pra maquiagem, passei um glitter fininho da linha da Capricho no canto interno dos olhos.
































O batom que eu usei foi o La Vie en Rose da contém1g. O resultado final foi esse...




























































Esse foi o nosso primeiro tutorial do ano e eu espero muito que tenham gostado! Boa semana a todos :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário