Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Maquiagem inspirada na Juju Salimeni

Olá minhas lindas! Me pediram essa semana para reproduzir uma maquiagem que a gatíssima Juju Salimeni postou na semana passada no facebook e aqui está ela!


 Me inspirei na maquiagem da foto e fiz algumas mudanças pra adaptar ao que eu tinha em casa e também ao meu tipo de olho. Na foto dá de ver bem que o delineado é super grosso e marcado e que também está mais escuro o preto da parte externa. Pra aparecer bem a maquiagem em mim, fiz um delineado médio e não escureci tanto o canto externo para que fosse uma outra opção de festas de fim de ano. Mas é claro, que ela marcada como está fica liiiiiindo maravilhoso! (hahahaha)
Vamos ao que interessa

1) Pra deixar o fim bem marcadinho, coloquei um esparadrapo desde o fim dos olhos até a o fim da sobrancelha. Eu cortei ele pra ficar bem retinho, porque normalmente os lados do esparadrapo é cheio de "triângulos" (hahaha). Tem uma fita própria pra isso, mas eu não tenho :(
































2) Passei o fixador de sombras da NYX na cor 01 em toda a pálpebra.































2) Com um pincel de corte na diagonal bem fofinho e a sombra Elysées da paleta Paris da Sigma, esfumei a tarde externa do concavo.
































3) A sombra preta que eu usei pra fazer o v do cantinho externo foi a Black da NYX com um pincel mais fino. Depois com o mesmo pincel que eu usei antes pra fazer o passo 2, uso para esfumar o preto.

































4) Aplico a sombra Habit da paleta Vice 2 da Urban Decay na parte interna até encontrar a parte escura e faço um degrade entre eles.

































5) Pra iluminar abaixo da sobrancelha usei a sombra Venus da paleta Naked Basics.

































5) Usei o pigmento branco da NYX pra dar um ponto de luz no cantinho interno.


































6) O delineado eu fiz com o delineador em gel da MAC na cor BlackTrack. Depois em baixo, eu passei o lápis da Avon preto (o que tem a esponjinha do outro lado) na linha d'água e rente aos cílios e depois esfumei com um pincel chanfrado e a sombra preta. Depois disso, passei bastante rímel já que os meus cílios estão escassos (heheheh).


































O resultado final



































O batom que eu usei foi o Apricot Glaze da Mary Kay :)

Espero que tenham gostado e que possam aproveitar a maquiagem. Essa é uma daqueles que combina pra tudo, inclusive pra noivas!
Se vocês virem mais uma maquiagem que querem aprender, não deixem de me mandar, viu?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário